A boa vida de Valdirene (Tatá Werneck) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Ignácio (Carlos Machado) flagra a mulher aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi) e expulsa a periguete de casa. O milionário pega as roupas de Valdirene e joga na rua. Eudóxia (Ângela Rabelo) e Murilo (Emílio Orciollo Netto) acompanham toda a confusão. Quem ajuda a moça é Carlito, que recolhe tudo e a leva para casa. Nas cenas, gravadas no sábado, a bebê que faz Marijeyne foi substituída por uma boneca em alguns momentos.
O choque de realidade será cuidadosamente planejado por Gigi (Françoise Forton). A emergente falida verá no milionário uma incrível chance de enriquecer e, com a periguete fora da jogada, tentará ficar ainda mais próximo dele. Ela combina com Eudóxia de vigiar Valdirene para avisar a Ignácio quando ela estiver com Carlito. O plano dá certo e o milionário flagra os dois juntos. Valdirene tenta se justificar, mas ele não ouve.
"Cala a boca todo mundo! Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!", grita ele. "Vagabundo não, que eu tô nos caminho da fama, tá sabendo, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é ocê, que vive nas barra das saia das coruja velha!", responde Carlito. Valdirene diz que é uma dama e Gigi provoca: "Só se for dama da noite!". Carlito ri e debocha: "A Delícia é as dama das noite, dos dia, das tarde... e esse grandalhão é os corno do ano! Há há!".
Inácio parte para cima dele e coloca os dois para fora. "Fora daqui! Nunca mais quero ver a sua cara, Valdirene! Você é a maior decepção da minha vida!", diz ele. "Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois! Mas é bom! É bom que agora tou livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo...?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?", fala ela, preocupada.
Carlito coloca as coisas da amada no carro. "Bora Delicia, vem, daqui a Palhacinha, entra nos carro e vambora duma veiz!", fala ela, que leva Valdirene e a filha. "Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!", chora Ignácio. "Mas recuperou a sua dignidade. Não chore por essa cabrita periguete, Ignácio, eu te proíbo!", fala Eudóxia.
Fonte»http://www.meionorte.com/novelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário