sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Amarilys não é a mãe de Fabrício. E agora, hein?


 
Quem ri por último ri melhor, né, Amarilys?
 Foto: Divulgação
 Quando participou do "Domingão do Faustão", Danielle Winits deixou claro que tudo poderia acontecer em relação ao "triângulo" vivido por Amarilys, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) e, óbvio, ao bebê que ela deu à luz. "Ninguém sabe direito a origem da gravidez e é novela do Walcyr Carrasco, né, gente?", comentou a loira na época.  Pois bem, a coluna "Telinha", do jornal Extra, teve acesso ao capítulo em que a personagem mais chata de "Amor à Vida" descobre não só que Niko é o pai de Fabrício, mas também que ela não é a mãe da criança. E "pá" na cara da loira.
A cena deverá ir ao ar no dia 23. Já se sabe que a paternidade de Fabrício vai virar uma disputa judicial, que o trio terá de fazer exame de DNA e coisa e tal.  No tribunal, o juiz dirá que o resultado do exame  prova a paternidade de Niko e que Amarilys e, óbvio, Eron não têm nenhum grau de parentesco com a criança. Ela ficará chocada claro e não vai acreditar, mas o banana do Eron tentará confortá-la. "Eu sei o que você está sentindo. Eu também amava o Fabrício como filho". Sei..
Claro que Amarilys vai atrás de seu amigo Laerte, que fez a fertilização, para saber o houve. Ele confirmará que usou os óvulos da loira, conforme ela havia pedido, mas Niko lembrará que a terceira tentativa de fertilização foi feita por outro médico, dr. Vanderlei (Marcelo Argenta). O médico dirá que usou material de Niko e Eron, mas que, por um problema técnico (coisas de novela), utilizou os óvulos de uma doadora anônima.
Quem acompanha novelas há algum tempo sabe que quando um personagem rende, o autor pode criar situações favoráveis ou não para que a história dele fique ainda mais apimentada. E também sabe que Walcyr Carrasco adora pregar uma peça. Do jeito que o público passou a odiar Amarilys ( já que Danielle encarnou o papel da médica chata que rouba família muito bem),  não bastava mais a gente saber que Niko era o verdadeiro pai de Fabrício. Para ser castigada como realmente merece, a loira não poderia ser a mãe do bebê. Xeque-mate. Agora é só esperar a cena.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário