sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Falou e disse!O ator Caio Castro disse que Deus, é tudo...



Hum...! Arrasou de novo...! O ator tudo de bom.com, Caio Castro, que por sinal já virou o novo queridinho do Brasil, mostroou que além de ser esse belo exemplar de macho, que tá despertando tara e fetiches sexuais, com a cobiça do tezão e do desejo dos seus fãs ( homens e mulheres ), abriu seu coração, e desabafou: "Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser", conta ele. Ele revelou a Marilia Gabriella que, mais do que bens materiais e fama, o que preenche o seu vazio é a fé: "Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma", enumera. "Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso", conclui o ator
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário