terça-feira, 5 de novembro de 2013

De volta...! O cantor Netinho, dando axé na vida



Cantor Netinho festeja melhora e volta a postar na rede social - Reprodução
Hum...! Demorou...! O cantor tudo de bom.com, Netinho, comemorar a recuperação de sua saúde, após quase 4 meses internado. Em seu perfil no Facebook, o cantor baiano comentou seu momento luz....“Oi gente! Hoje (madrugada de segunda-feira 4) eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!”, postou. Só pra registar, o cantor de axé,  foi internado desde o dia 24 de abril, na Bahia, e precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de Maio, Netinho foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo. Em 20 de julho, ele passou para a Unidade Semi-Intensiva e teve alta dia 21 de agosto.
Netinho comemora melhora
Fotos: Reprodução-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário