segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Na medida certa! O humorista Fábio Porchat, sobre o seu suposto affair loiro e sarado...


FAMOSIDADES

Hum...! O humorista tudo de bom. com Fábio Porchat, que assim que anunciou o fim de seu casamento com a atriz Patrícia Vasquez,  viu seu nome envolvido em boatos de que ele teria largado a esposa para ficar com um modelo loiro e sarado. O humorista não deu bola para os rumores, mas confessou ter ficado assustado com a facilidade com que as pessoas acreditam nesse tipo de fofoca.  "Enquanto for só a sexualidade está ótimo, o problema é quando inventarem que eu abusei sexualmente de um menor", contou ao jornal "Extra". O loiro global, aproveitou para deixar claro que não é gay. "É tão não verdade que eu levo na brincadeira", afirmou. Apesar de seu casamento ter durado apenas três anos, Fábio Porchat não perdeu a fé na instituição Casamento. "Acredito na união das pessoas. Se você ama alguém, por que não ficar com ela? Que seja eterno enquanto dure." Solteiro, o ator vem chamando a atenção por sua nova forma. Ele já perdeu 12 quilos desde que começou a participar do "Medida Certa".  "Algumas pessoas ficaram surpresas porque não sabiam que eu era gordo. Mas eu sabia. Tanto que fiz uma lipo no ano passado. Todo mundo tem um passado que condena. Até os 16 anos, eu era um gordinho nerd, que só ficava em casa jogando RPG."
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário