quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scheila Carvalho sabia da traição de Tony antes de entrar em ‘A Fazenda’

Scheila estava ciente do encontro que Tony teve com Kamylla no Carnaval deste ano.

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho
Foto: Reprodução

Desde que a traição de Tony Salles com Kamylla Simioni se tornou pública, os fãs de Scheila Carvalho tentam adivinhar qual será a reação da ex-dançarina ao deixar ‘A Fazenda’. Mas Scheila já sabia da pulada de cerca do marido antes de entrar no reality da Record. E perdoou.
Durante uma brincadeira no estilo ‘Jogo da Verdade’ feita com os peões na ‘Fazenda’, Scheila afirmou que havia sido traída uma vez e desculpado o companheiro. Então, se Scheila estava ciente do encontro que Tony teve com Kamylla no Carnaval deste ano, é bem provável que ela continue sua vida ao lado de Tony Salles.
Ontem, o cantor postou uma mensagem para a mulher no Instagram: “Uma mulher guerreira movida pela sua fé (Deus). Defensora insaciável da família, com uma linda história de vida e um coração que não cabe em si mesma. Mulher determinada, apaixonada por todos os seus fãs e amigos que a rodeiam. Independentemente do que o futuro nos reserva, lutarei com todas as minhas forças para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos. Te amo pra toda vida minha pequena gigante”, escreveu ele.
FONTE: Extra/http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário