segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ex-BBB Priscila cuida do visual na maternidade após dar à luz


'Mimos na mamãe (risos)... Vamos ficar bonita!!! Bom diiiiiaaaaa', escreveu a morena, que teve seu segundo filho, Pietro, neste sábado, 3.

Priscila Pires mostrou que nem esperou sair da maternidade para dar um trato no visual ao postar uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 5. Na imagem, a ex-BBB, que deu à luz Pietro, neste sábado, 3, aparece com o cabelo no rosto, enquanto uma funcionária do hospital onde ela está internada seca seus fios. "Mimos na mamãe (risos)... Vamos ficar bonita!!! Bom diiiiiaaaaa", escreveu.
Ex-BBB Priscila cuida do visual na maternidade após dar à luz
Ela contou que fez escova e pintou as unhas - "É um serviço que a maternidade oferece para as mães não ficarem com cara de doente (risos)" - e não escondeu a felicidade com a chegada do segundo filho: "Estou muito feliz. Ele é a minha cara! Agora estou satisfeita. Tenho um filho parecido com o pai e outro comigo."
Pietro nasceu pesando 3.240kg e medindo 47cm, através de uma cesariana. Este é o segundo filho dela, que é mãe de Gabriel, de 1 ano, ambos fruto da sua união com Bruno Andrade.
Esta não é a primeira vez que a ex-BBB publica uma foto na maternidade. Neste domingo, 4, um dia após o nascimento de Pietro, ela contou que estava sozinha no quarto e brincou: "Mamãe carente".
Fonte:http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário