terça-feira, 30 de julho de 2013

Convidado pelo cantor Amazan, sanfoneiro acariense Gilvan,Chico de Manuel de Rita ,Neném de Laura entre outros participa de matéria que será exibida no programa Globo Rural


Um legítimo encontro de sanfonas foi o que aconteceu na zonal rural do município de Jardim do Seridó na tarde dessa terça-feira (30). A equipe do programa Globo Rural da Rede Globo de Comunicações, esteve presente produzindo uma matéria onde mostra a ligação da sanfona com o Nordeste. O blog do Nelder esteve presente e acompanhou de perto toda a produção, ao som de muita música do rei do baião Luis Gonzaga. Também esteve presente um grande músico acariense, o sanfoneiro Gilvan Santos, mais conhecido por "Gilvan do Acordeon", que ao receber um convite especial de Amazan, se fez presente para abrilhantar o documentário. Gilvan conheceu Amazan na infância e sabe de toda a sua trajetória, inclusive é padrinho de uma filha do cantor. 

A matéria que será exibida em breve na TV Globo mostrará vários sanfoneiros, do Rio Grande do Norte, destaques para Amazan, Gilvan do Acordeon, Chico de Manoel de Rita e Neném de Laura.

Confira algumas fotos nas lentes de Nelder Medeiros:


"Neném de Laura"
"Chico de Manoel de Rita"
 










Fonte:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito despeito pois para amazan participar da globo e sempre recebe convite pois ja participou da xuxa , luciano ruck entre outros pois ele é um artista conhecido em todo brasil e mundo .apaguei o comentario pois quando agente fala de alguem é pra mostrar a cara e naõ anonimo quando posta mostrando a cara eu deixo o comentario mais anonimo não faz parte do meu perfil.

      Excluir
  2. Roa piaba dispeitado Amazan é muito querido em todo Brasil.Vc tá roendo porque ele ñ entrou na corja de voçês.

    ResponderExcluir
  3. Ariston Medeiros da Silva3 de agosto de 2013 às 05:48

    Amazan e cia orgulho Jardinseridoense.

    ResponderExcluir