quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cantora Julliany Souza é selecionada para audição do Programa Raul Gil

988614_462662733829187_328822754_nEstá muito próximo do Brasil conhecer, de vez, o trabalho da cantora Julliany Souza. A Pernambucana que morou grande parte de sua vida em Parelhas-RN e hoje vive em Arcoverde, no interior do Pernambuco, acaba de receber a ligação da produção do Raul Gil, confirmando sua participação na audição de seleção para o programa do SBT.
Julliany havia feito sua inscrição já há algum tempo, quando enviou dois vídeos para a produção do programa e somente agora recebeu a resposta de que está entre as selecionadas. A cantora deve estar em São Paulo no próximo dia 07 de agosto, quando participa da última etapa de classificação.
Se for aprovada, ela será uma das concorrentes do quadro “Jovens Taletos”, exibido nas tardes de sábado, através da emissora de Silvio Santos.
Conhecendo o talento de Julliany como todos nós da TV Seridó.com conhecemos, temos a certeza de que não só será selecionada, como será uma grande candidata a vencer a disputa. A adolescente de 17 anos é filha da também cantora gospel Luciana Souza e do guitarrista Jean Souza. Julliany começou a ter seu talento revelado ainda em apresentações na igreja e rapidamente ficou conhecida na internet, através de vídeos que “bombaram” na rede.
Hoje o seu canal do youtube já tem 2.323 inscritos e sua página no Facebook tem mais de 11 mil e 300 fãs. Os números já podem ser considerados um grande sucesso
Fonte:Tvserido.com.br

2 comentários:

  1. Boa sorte linda!!
    vc merece tudo e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Que noticia maravilhosa, fiquei muito feliz por vc!Que Deus te ilumine...

    ResponderExcluir