sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ao contrário de Paula Fernandes, Wanessa Camargo tenta ser agradável com fãs

wanessa camargo Ao contrário de Paula Fernandes, Wanessa Camargo tenta ser agradável com fãs
Wanessa se esforça para não se queimar com os fãs (Foto: AgNews)
Aconteceu um episódio nesta semana que fez com que Wanessa Camargo ganhasse pontos pelo fato de respeitar as pessoas que compram seus CDS (mesmo os piratas...) e vão aos seus shows.
Mas antes vamos lembrar umas coisinhas: Wanessa e Paula Fernandes são duas cantoras que têm uma quantidade considerável de fãs.
Só que há uma diferença entre as duas. Paulinha despista os pobres seguidores que vivem atrás dela, manda seu motorista desviar o carro para ir no sentido contrário do povo, entra pela porta dos fundos nos shows para não dar de cara com ninguém etc. Só é simpática e acessível quando não tem como fugir.
Já Wanessa tem feito o que pode para atendê-los.
Está certo que a filha de Zezé chegou a pisar na bola por não conseguir dar a atenção a todos durante seus shows, mas às vezes é impossível falar e tirar fotos com todo mundo. Alguns acabam ficando chateados mesmo.
Dia desses, nos bastidores de uma emissora de TV, Wanessa Camargo chamou a atenção por sua simpatia. Fez questão de falar com os fãs que a esperavam na porta. Tirou fotos e deu autógrafos.
Continue assim, hein?
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário