quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fala sério: O ator Miguel Falabela, disse que é politicamente incorreto, o que diz ele não se escreve!




Hum...! O multimidia, tudo de bom.com, Miguel Falabella, que não para de inventa coisas nunca, trabalha em várias coisas ao mesmo tempo. Atualmente  ele estar atuando nas mais variadas funções:   atuando  em  um musical dirige uma peça  no teatro; escrevendo  e atua na impagável série Global Pé na Cova; e ainda  rodando  quatro episódios especiais de "Sai de Baixo" no canal Viva. Ele é do tipo que, imagina, inventa, cria, muda, transforma, reinventa, dança, pula, dirige, escreve , atua e dar pinta... Vendo assim, parece  até estafante e às vezes é, até mesmo para Miguel Falabella, que de vez em quanto  pensa em desistir, pelo menos de alguma das suas funções. Foi o que aconteceu há alguns meses, quando declarou que tinha cansado de atuar, principalmente na tevê. Mas pelo visto, ele já mudou de opinião, e disse ao site O Fuxico, que não vai parar de atuar,  e não tem planos de abandonar nenhum dos seus projetos: "O que eu falo não se escreve... As pessoas perguntam pra mim as coisas, e, às vezes, eu respondo o que vem à minha cabeça. Tipo, que eu tenho um tio carpinteiro da Noruega que está vindo me visitar. Na verdade, eu até tive uma fase que eu dei uma cansada, mas eu não vou parar tão cedo não", contou ele, bem humorado. Miguel Falabella, também falou sobre a onda do "politicamente correto", como ele caracterizou as constantes "censuras" que vem acontecendo no humor brasileiro. "Eu sou a pessoa mais politicamente incorreta. Não suporto as corretas, elas são muito chatas, não chamaria uma delas nem para tomar um café", alfineta. "O humor é uma crítica, não é ofensivo, é algo inteligente. O problema é que você precisa ter o mínimo de um nível intelectual para entender essa crítica, e isso é uma coisa cada vez mais rara no Brasil", continuou.



Foto: Net/Reprodução./http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário