quinta-feira, 30 de maio de 2013

Traficada de Salve Jorge se recusa a cumprimentar plateia em desfile

laryssa dias Traficada de <i>Salve Jorge</i> se recusa a cumprimentar plateia em desfile
Laryssa só sorri quando é de seu interesse... (Foto: AgNews)
Vocês lembram que havia saído uma notícia aqui no blog sobre Laryssa Dias, a Waleska de Salve Jorge, que foi toda estrelinha na hora de fazer fotos para uma revista (clique aqui e relembre a história)?
Agora a moça teve outro ataque, mas foi durante um desfile de moda que aconteceu no bairro do Brás, em São Paulo.
Orientada por uma assessora pit bull, a moça não queria dar nem bom dia para a plateia. O apresentador do desfile, só de vingancinha, colocou o microfone na mão da fofa logo após ela desfilar.
Laryssa fez uma cara de ódio para ele, falou um oi seco para os convidados, virou as costas e se mandou. Por pouco não foi vaiada. O pessoal percebeu a má vontade dela e ficou comentando.
Já Cinthia Santos, a Índia Potira, foi super simpática e deu um alô a todos, sorridente e de bom humor.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

2 comentários:

  1. Notícia absurda, falsa e mentirosa. Essa falsa notícia, serve exclusivamente para denegrir a imagem de pessoas dignas e honestas, além de contribuir com a ignorância desse país, onde as pessoas apenas repetem o que sai na mídia. Essa notícia é tão absurda quanto a anterior! Mais uma mentira que a mídia inventou para terem assunto. Mas, infelizmente, pessoas medíocres, ignorantes, imbecis e infelizes acreditam em tal absurdo! A Laryssa Dias é um grande ser humano, educada, gentil, humilde, e atenciosa com todas a sua volta. Exatamente ao contrário do que essa notícia afirma. Já tive a oportunidade de comprovar tudo isso que digo. Essa notícia é lamentável, uma piada, digna de risos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no desfile e realmente pude ver o quanto essa moça é antipatica e sem educação....infelizmente ainda existe pessoas como essa ai que se sente mais do que todo mundo...é por essas e por outras que ela tá sem trabalho na tv....definitivamente uma pessima atriz, e agora sem futuro tb....

    ResponderExcluir