quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novelas para este dia 29 de maio, quarta-feira

Conteúdo MdeMulher
logo de Amor à Vida

Amor à Vida

Bruno beija Paloma

Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheirodado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio a ir ao jantar em sua casa.
logo de Dona Xepa

Dona Xepa

Feliciano apoia o projeto de revitalização da Vila

Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália. Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento. François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. 

Flor do Caribe

Cassiano enfrenta Alberto em defesa de Ester

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras do solo da mina dos Albuquerque para verificar se existeindício da turmalina paraíba. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrarcom Cassiano. 

Malhação

Lia beija Sal e consegue ligar pra Vitor

Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levadopela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. 

Sangue Bom

Malu tenta consolar Bento. Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Amora desiste de terminar seu noivado. Filipinho volta deprimidopara casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio. Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia. No Cantaí, Verônica melhoraa imagem de Filipinho e Rosemere se emociona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário