quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dito e feito: O pai do cantor Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, pede indenização por danos morais ao deputado Marcos Feliciano.

Pai de cantor do Mamonas Assassinas pede R$ 10 mil de indenização a pastor - Reprodução


Hum..! Dito e feito! Seu Hildebrando Alves Leite, pai do cantor Dinho, vocalista morto da banda Mamonas Assassinas, entrou com um pedido de reparação por dano moral contra o deputado federal Marco Feliciano ( PSC/SP ). Ele pede R$ 10 mil de indenização. Motivação: O deputado Marcos Feliciano, que também é pastor evangélico, disse durante um culto, que o cantor Dinho “vendeu a alma ao diabo” e que o acidente aéreo que vitimou os integrantes da banda Mamonas Assassinas, teria sido castigo. O advogado da família do cantor falecido, Darci Pannocchia, afirma que a família não está focada no dinheiro, e sim na coerência. “Esse é um tipo de ação pedagógica, na qual o valor não é o importante”, explicou ele.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Um comentário:

  1. Luisa de Cruz Alta- RS disse: Eu também fiquei indignada com o q esse "pastor" inFeliciano falou sobre os Mamonas. Agora dia 2 de março de 2014 q fez 18 anos da morte deles eu me revoltei contra Deus pensando mesmo q podia ter sido ele q fez o Lear jet deles cair. Mas daí eu pensei: Então pq Deus fez o Boing da Gol cair com + ou - 350 pessoas, e o avião da Tam com tanta gente quanto o outro, e os dois aviões q se pecharo no ar empleno voo? Quem pilotava o avião dos Mamonas era uma peçoa e não Deus, e depois o Lear jet PT- LSD já tinha apresentado panes e falhas mecânicas em outras ocasiões a torre de comando deu uma coordenada e o piloto não consiguiu entender . Portanto, nem Deus, nem o piloto, ninguém teve culpa, foi uma triste fatalidade q aconteceu com os Mamonas e com os outros 4 tripulantes do Lear Jet q podia ter acontecido com qq avião. Aqui em Cruz Alta na cidade onde eu moro um avião agrícola fazia pulverização de defensivo numa lavoura de soja e bateu numa torre de luz de alta tensão. Havia só o piloto era um monomotor, que faleceu na hora. São coisas da vida. Mas o pai do Dinho tá coberto de razão, pois os Mamonas eram puros e um pastor não pode julgar ningém. Na terra ningém pode julgar ningém, e os Mamonas Assassinas só faziam musicas alegres para as peçoas se divertir, não usavam drogas, não tinham pircin, nem tatuages, eram limpos de alma e coração como crianças q creceram por fora mas comcervaram a alma de criança e o coração bom e puro. Tão no Céu no Alto das Nuvens, na Casa de Deus. +MAMONAS= Saudades Eterna

    ResponderExcluir