quinta-feira, 25 de abril de 2013

MAIS: Xuxa está noiva de Junno Andrade


Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


SÃO PAULO - Após publicar uma foto mostrando a aliança de compromisso que ganhou do namorado, Junno Andrade, Xuxa Meneghel fez questão de desmentir os rumores de que estaria prestes a subir ao altar.
'Ai, minha gente, que casamento ou noivado???? É uma aliança de compromisso, só... Presente dele. Fofo, né?', publicou em seu Facebook, na noite da última quarta-feira (24).
Anteriormente, a 'Rainha dos Baixinhos' havia dito que a quiróloga (especialista na leitura de mãos) Regina Shakti tinha acertado as previsões de seu futuro amoroso. 'Oi, galera! Preciso dividir com vocês. A Regina Shakti acertou mais uma vez. Olha, só... Ju & Xu', escreveu.
Para quem não sabe, além de a profissional ter acertado o palpite de que a apresentadora seria mãe aos 35 anos, ela ainda avisou que Xuxa teria um casamento depois dos 50 anos.
'Casamento, não!', respondeu a artista, na época da previsão. 'Mas vai ser um casamento que te completa', rebateu Regina na ocasião.
Ainda assim, a loira não deu o braço a torcer: 'Gente, vocês podem casar o quanto vocês quiserem. Mas eu não quero, é contra minha natureza'.
Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário