sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dando o que falar: A atriz Neuza Borges, disse que tem tezão, e gosta de homem novo.


FAMOSIDADES
Hum...! Todo mundo já sabe que questão de gosto ninguém discuti , né? Com 72 anos completados em março, a atriz tudo de bom.com, Neusa Borges contou ter preferência por homens mais novos, também vamos combinar que não é nada do outro mundo. “Não quero homem transitando na minha casa. Acho que casei oito vezes,  porque nunca quis ficar com ninguém. Odeio que me amarrem. Não caio nessa armadilha, sou uma mulher livre. Ultimamente, não tenho mais tanta exigência. Mas gosto de novinhos, nunca gostei de homem velho. INSS nas minhas costas? Nem pensar! Se eu não tivesse 'desejo sexual', aí ia querer morrer. Além de não ter trabalho, não ter desejo? Os homens quando ficam velhos, aos 60 anos, só querem saber de garotinhas”, disse ao jornal “O Dia”. A atriz falou também sobre sua relação com a TV Globo. “Tenho mais de 40 anos na casa,  e nunca tive um contrato. Por isso que eu digo: não mamo nas tetas da Globo. Se eu mamasse, pelo menos para ter um plano de saúde, poxa, até agradeceria.” A artista contou ainda,  que a aposentadoria que recebe, de 3 salários, é muito pouco.“Me aposentei com sete salários mínimos. Hoje, se ganho três, é muito. Vai defasando. Eu não sei como essas pessoas, "que ganham um salário mínimo" vivem, sinceramente. A atriz disse ainda que se ficou chateada por ser criticada por morar em  Copacabana, e não mudar para  Bangu, fiquei chateada. 'Pqp', com 60 anos de carreira, por que tenho que morar em Bangu? Não posso morar em Copacabana? É o que mais me irrita. Ficam dizendo: ‘Ah, lá vem a Neusa reclamar’. Vai para a 'pqp'. Reclamo porque não tenho. Se eu tivesse, não reclamava, fico p. com isso.”
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário