quinta-feira, 28 de março de 2013

Lula diz que suas viagens vendem produtos brasileiros

20130328034120_cv_LULA129_2651-Lula_gdeO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que suas viagens a países da América Latina e da África pagas por empresas privadas servem para “vender” os produtos brasileiros. Lula aproveitou para criticar FHC. “Fico com pena de ver uma figura de 82 anos como o Fernando Henrique Cardoso viajar falando que o Brasil não vai dar certo.”
“Se alguém tiver um produto brasileiro e tiver vergonha de vender, me dê que eu vendo. Não tenho nenhuma vergonha de continuar fazendo isso. Se for preciso vender carne, linguiça, carvão, faço com maior prazer. Só não me peça para falar mal do Brasil”, afirmou Lula, em entrevista ao jornal “Valor Econômico” publicada ontem.
“Nunca pensei que eu fosse tão bem remunerado para fazer palestra. Sou um debatedor caro”, afirmou. “Como é que viaja um Clinton? A serviço de quem? Pago por quem? Fernando Henrique Cardoso? Ou você acha que alguém viaja de graça para fazer palestra para empresários lá fora?”, questionou.
Fonte:Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário