quarta-feira, 27 de março de 2013

Bial humilha Andressa na final

bial ok Bial humilha Andressa na final

Pedro Bial faz discurso para finalistas do BBB 13
Pedro Bial foi meio rude com Andressa no discurso que fez a ela no último episódio do BBB 13, exibido na noite desta terça (26). E disse coisas que a deixou visivelmente sem graça, sem ação e fazendo caras de rejeitada.
O apresentador começou falando assim com a moça:
"Ô, espevitada, pivete, santinha do pau oco. Já tá queimada, meu amor. Não é a primeira vez que um participante entra no BBB para mudar a vida, para virar tudo de cabeça para baixo, abalar as estruturas. Você botou para quebrar e deu uma banana para todos os que tivessem tentando acorrentá-la a valores que não são os seus, mesmo porque você nem sabe direito que valores são esses..."
Depois, jogou na cara o envolvimento dela com Nasser, deixando a menina mais envergonhada ainda:
"Na última entrevista na seleção para o BBB você disse que namorados e oportunidades são coisas que passam na vida da gente e que agora preferia agarrar as oportunidades. Nasser, agora você se chama oportunidade...
Nessa hora, Nasser respondeu: "Noooooossa!", começou a rir com Bial, e a menina lá, meio paralisada, rindo de nervoso...
andressa nasser Bial humilha Andressa na final
Andressa ri nervosa ao lado de Nasser, após Bial dar a entender que ela agarrou o rapaz
Outro assunto desagradável foi:
"Agora é possível que você encontre credores e contas à espera aqui fora, mas não faz mal, você já tem como pagar. Tem os recursos, não só os financeiros, você tem a confiança. Em primeiro lugar, você tem todo o direito de pedir a revisão dos autos do processo".
E encerrou assim:
"A mais nova da casa, menina do interior, que de caipira não mostrou nada".
Fonte:Blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um comentário: