quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paula Fernandes diz que é espírita e enfrenta protestos

Cantora tem 28 anos (Foto:Divulgação)No dia 21 de janeiro, Paula Fernandes participou do programa "Show Business" da Band, durante a entrevista ela afirmou que é espírita, porém, segundo matéria publicada no "F5" nesta quarta-feira (20), muitos fiéis da Testemunha de Jeová se revoltaram e pediram um boicote do trabalho da cantora.

No programa, a cantora sertaneja disse ao apresentador João Doria Jr. que: "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha". Após a declaração, alguns fãs evangélicos começaram uma revolta nas redes sociais. "Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela", publicou um usuário do Facebook, segundo o "F5".
Fonte-Yahoo.com.br/Blog Lucineide Medeiros.

2 comentários:

  1. Paula,parabéns pela sua declaração.Nâo ligue para estes malucos de pedra das testemunhas de Jeová, que não cansam de errar a data do apocalipse e não pensam em outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paula pela declaração, que Deus continue iluminando teu caminho, não de ouvidos aos ignorantes.

    ResponderExcluir