quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filho de Ronaldo ganha patrocínio para ser lutador de MMA profissional

Ronald ainda está com 12 anos, mas chamou a atenção de patrocinadores

Filho de Ronaldo ganha patrocínio para ser lutador de MMA profissional - Reprodução
Ronald, filho mais velho do ex-craque do futebol Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues, já tentou brilhar nos campos como o pai, mas não deu muito certo. O foco dele agora é outro: há algum tempo ele pratica jiu-jitsu (esporte do qual já é faixa branca), muay thai e MMA.
Por estar se dando bem no esporte, alguns patrocinadores já estão de olho no rapaz de apenas 12 anos e ele vai assinar com a Naja Extreme nesta quinta-feira (28), que acontece em uma academia de São Paulo.
Segundo informações de um comunicado da marca, Milene Domingues, a mãe, está apoiando a nova carreira do filho. O interesse do rapaz pela modalidade esportiva teria surgido através do pai, quando ele começou a se envolver com o lutador Anderson Silva como empresário, através de sua empresa, a 9ine.
Esta será mais uma das profissões do garoto, que completa 13 anos no próximo dia 6 de abril, já que recentemente ele atacou de DJ na festa de aniversário de sua mãe.
 O Fuxico | Foto: Reprodução/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Um comentário:

  1. Acabou de completar 13 anos. Esse filho do Ronaldo é um garoto muito forte, de um físico avantajado ( inclusive para 13 anos ). Estaria anabolizado?

    ResponderExcluir