sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Advogada seridoense é morta por ex-namorado em motel de Santo Antônio do Salto da Onça/RN

advogada
A advogada seridoense Vanessa Ricarda de Medeiros,37 anos, natural de Parelhas, foi morta por espancamento pelo ex-namorado, um policial militar de nome  Gladson Alex de Araújo Galvão, natural de Serrinha, na madrugada dessa quinta-feira (14), em um quarto do Cactus Motel na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça. Segundo informações, Vanessa estava acompanhada do policial, que era seu companheiro  e, em um dado momento, funcionários do motel ouviram gritos e pedidos de socorro. Eles então ligaram para a polícia, que chegou ao local em encontrou a advogada ja desmaiada e com hematomas pelo corpo. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em contato com a PM de Santo Antonio do Salto da Onça, V&C Artigos e Notícias apurou que Vanessa foi morta a pauladas e que o PM foi encontrado com um short sujo de sangue.Segundo familiares,o relacionamento de Vanessa e Galvão era bastante tumultuado, já que o homem a vivia ameaçando, o que fez com que ela terminasse o relacionamento em dezembro último.
INVESTIGAÇÕES
Diante do crime de homicídio consumado, os próprios colegas do soldado Galvão deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Santo Antônio do Salto da Onça. De acordo com informações repassadas ao Portal BO, por agentes da Polícia Civil daquela cidade, o soldado encontra-se detido na unidade.O delegado Everaldo Lopes está em diligências ouvindo outras testemunhas para só então realizar o procedimento de flagrante delito contra o policial militar.Informações ainda dão conta de que dentro do quarto onde Vanessa foi morta teria uma terceira pessoa de nome Pedro Jorge, que encontra-se foragido.Ainda segundo o Portal BO, o soldado declarou que ele e Vanessa estavam em processo de separação e, por isso, tiveram a discussão no motel, resultando na agressão e na morte da mulher.
Em depoimento na tarde deste dia 14, o policial Gladson Alex de Araújo Galvão, que assassinou sua ex-namorada e advogada Vanessa Ricarda de Medeiros em um quarto de motel em Santo Antonio do Salto da Onça, na madrugada de hoje, negou que existisse uma terceira pessoa na cena do crime. Testemunhas dizem ter visto uma terceira pessoa no quarto, mas Galvão nega. ”Estávamos no motel e eu recebi uma ligação; ela pediu pra ver e eu me recusei a mostrar, daí começou uma discussão, depois disso não me lembro mais de nada’‘ disse o PM, em seu depoimento.
OAB DE CAICÓ ACOMPANHARÁ O CASO
Em nota, a OAB/CAICÓ, lamentou a morte da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, OAB/RN 9.875, que era cadastrada naquela subseção, e afirmou que irá acompanhar o caso de perto e adotar as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos e a punição dos responsáveis. (Via V&C).
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário