segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coisas do amor: A cantora Zélia Ducan, fez a fila andar, e já está com um novo amor.


Hum...! Todo mundo sabe, que a maravilhosa Zélia Duncan, não veio a vida a passeio, a cantora que é uma linda mulher, que ser feliz e pronto, se vacilar , ela  fez a fila andar. Segundo a coluna Extra, a cantora trocou uma jornalista por uma namorada bem mais jovem do que ela. E mal o  namoro mal começou,  e as duas já andam se estranhando em público. Segundo a publicação, em uma sessão do musical "Vale tudo", as duas tiveram uma briga antes da peça começar, mas,  tudo voltou às boas quando Tiago Abravanel cantou as baladas de Tim Maia no palco.
Foto: Extra/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

20 comentários:

  1. Não é mais novinha coisa nenhuma, é produzida isso sim!!! A verdade é só pra alguns, a nova namorada é portuguesa, já todo mundo sabe que se chama Carmen e é montada na grana porque abafou o assunto e não sai foto nem coisa nenhuma, porque quem pode pode galera. A coisa rolou em Cascais no Festival no Zverão passado, e as duas grudaram e olha que pelo que sei é nossa Zelia que arrasta camião.. Djaini, vai por mim que eu sei da coisa, se vacilar quem xuta é a portuga... Se liga mano, e fala só do que sabe.
    Beijão
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, vc deveria aprender português antes de comentar qualquer coisas na web...

      Excluir
  2. Djaini:
    Porquê não procura outra forma de se ganhar o sustento ou é que será tão pesima jornalista que tens tido como oficio falar dos demais? Que mediocre és, lástima do salário que ganha porque não lho merece, já que não faz nada construtivo. Deveria deixar-lhe a oportunidade a outra pessoa para que o receba.
    Respeita a eleição da cada ser humano, a cada quem é livre de procurar o caminho que lhe plazca, enquanto não lhe faça dano a ninguém. Zelia é um excelente ser humano cheio de paz e muito amor por seus semelhantes, com uma forma de pensar muito elevada e cheia de bondade. Respeite e dedique-se a você mesma.
    Kevin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kevin, liberdade de expressão lhe diz alguma coisa meu bem?
      Cada um fala do que quer que falar ainda nao paga imposto, e se Vc fala, Djaini não pode falar porquê???? Explica ai, ...

      Excluir
  3. Carmen, a namorada portuguesa de Zélia Duncan, foi vista jantando com Daniela Mercury e sua atual mulher Malu, num dos restaurantes mais badalados de Lisboa. Zjá há rumores de que Zélia Duncan e Carmen sejam as proximas a oficializar a relação.
    Thais Crivelli

    ResponderExcluir
  4. Nossa... !!!!!!
    Sou chegada num bafo do babado e concordo com a galera sair pra se assumir

    ResponderExcluir
  5. E você se tem bem assumida sua vida? Qe tão comprometida e responsável é com sua família? com seu marido, com seus filhos? se cumpre com o que lhe toca? Deve ser que sente muita inveja de não poder exercer sua liberdade como outras pessoa se podem desfrutar dela. Esculque sua própria vida, a ver que colitas longas terá por aí guardadas

    ResponderExcluir
  6. Jornalismo mediocre e de mau gosto o seu Djaini de Souza, se Zelia e sua amor assumem ou não isso é problema de las ou é que alguém está a intervir em seu casal? Com quem sai você quando termina seu trabalho? Respeite o livre albedrío das pessoas, não seja atrevida ! Escolha outro oficio mais elegante. Seja portadora de paz e não de conflito entre as pessoas!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas pessoas quisessem ter a versatilidad e a extraordinária capacidade artística de Zelia Duncan, tão delicada e fina em sua linguagem, em sua forma de pensar em frente ao mundo e a vida. Excelente ser humano e sobretudo grande artista e pensadora. Admiramos-te demasiado e esperamos que sejas muito mas muito feliz.!!!!
    Walter.

    ResponderExcluir
  8. Se é jornalismo marron, amarelo ou verde, isso pouco me importa, o que interessa é que é um tipo de noticia que existe em todo o lado do mundo e que tem publico!!!
    Zélia Duncan se relaciona com a portuguesa Carmen Romão ( os intimos chamam ela de Marina) e a noticia é abafada sim senhora.
    Tem uma coisa que eu respeito que é o direito à privacidade da pessoa. Tudo bem, mas neste caso Zélia Duncan não pode esquecer que é figura publica e há interesse em noticias sobre sua vida; Gente, isso acontece desde que eu nasci!!! Tem sempre interesse qualquer noticia relacionada com famosos, e daí?
    O que eu acho meio hipócrita, é artistas se unirem a campanha pelo casamento igualitário mas depois serem demasiado focados em suas vidas privadas.
    Admiro Daniela Mercury por isso mesmo: foi flagrada? Assumiu. Feito.
    A questão aqui está que Brasil é muito homofóbico, e Zélia nunca que teria ganho seus prémios de musica deste ano, se tivesse soltado bomba com a noticia a seguir a Dani.
    Naquele jeito meio intelectual tem uma pessoa muito estratega que pensa muito antes de falar. E isso não lhe retira o mérito que éseu sim senhora, dos magnificos trabalhos deste ultimo ano.
    Mas que se relaciona com uma mulher também é verdade, e por isso até devia ganhar prémio também.
    Obrigada Djaini por ser a voz que muitos querem calar! Gosto muito de vc!

    ResponderExcluir
  9. Djaini: você não pode esquecer que também é uma figura publica e há interesse em noticias sobre sua vida; E você se tem bem assumida sua vida? Qe tão comprometida e responsável é com sua família? com seu marido, com seus filhos? se cumpre com o que lhe toca? Deve ser que sente muita inveja de não poder exercer sua liberdade como outras pessoa se podem desfrutar dela. Esculque sua própria vida, a ver que colitas longas terá por aí guardadas. Respeite e dedique-se a você mesma.

    Responder

    ResponderExcluir
  10. Mas afinal aqui a questão é só uma : É VERDADE QUE ZÉLIA DUNCAN ESTÁ COM NOVA NAMORADA?

    A resposta todo o mundo sabe: SIM!!!


    E agora, Djaini pode seguir fazendo o seu trabalho em paz?

    ResponderExcluir
  11. Admiranmos e amamos a Zélia duncan, extraordinária em sua voz, poseedora de um amplo espectro do mundo e a vida. Adoramos sua poesia e por tanto suas canções. Merece ser feliz como ela queira o ser, isto não vai mudar nosso aprecio e afecto por ela. Bravo Zelia, adiante e sucessos infinitos!!

    ResponderExcluir
  12. Talentosa e consagrada em sua obra musical, sua vida pessoal não importa mais do que ela. Os brasileiros devem sentir-se orgulhosos de ter uma cantautora, fina, sensível, delicada e pensante como Zelia Duncan.
    Seu alegría é contagiante e animado, fiel representante da canção popular. Parabéns e continue colhendo todas as vitórias possíveis, além daqueles já recebidos.. Apreciamos-te demasiado!!!.

    ResponderExcluir
  13. O EVENTO ZÉLIA DUNCAN

    É um fato que Zélia Duncan é uma ativista em campanhas de apoio a causas a direitos igualitários, no entanto não posso deixar de abanar a cabeça no que concerne a assumir uma posição.
    Nunca ouvimos Zélia Duncan referir Sou lésbica!
    Nunca!
    Ou seja, é um pouco como ir a um casamento e quando é feita a pergunta e todos esperam o "SIM" ouvissemos: eu defendo o casamento, temos o direito de ser felizes, viva o amor, paz na Terra ...
    Eu compreendo que o Brasil é um país ainda às vezes homofóbico e passarão ainda umas boas decadas até se poder mudar mentalidades e se chegar a um nível de aceitação como já existe nos EUA ou na Europa, porém, existe uma lacuna tremenda no que toca a tomadas de posição por parte de figuras públicas que continuam a pactuar, hipocritamente, neste "não me comprometo" nacional.
    E assim continua esta questão, debaixo dos panos, chove mas não molha, mudando de assunto...
    Certa é a relação que Zélia Duncan tem com a portuguesa Carmen Romão, desde o Verão passado, quando do Festival do Mar que decorreu em Cascais.
    Apesar dos cuidados (demasiados em minha opinião) em não demonstrar nada ao público e sobretudo imprensa, as duas estavam juntas no mesmo hotel em Sintra.
    No Carnaval as duas foram flagradas por coincidência num aeroporto quando do embarque para Recife e já nesta cidade, o flagra de Daniela Mercury e sua atual mulher Malu, bem podia ter sido o de Zélia e Carmen.
    Em termos de escolha de imprensa, optou-se pelas primeiras, uma vez que duas cantoras, flagradas em pleno Carnaval, nas mesmas circunstâncias, perdia o impacto.
    Daniela Mercury e Malu quando confrontadas com a situação assumiram de forma bonita, aproveitando a estada em Lisboa, onde oficializaram a relação.
    Presente esteve Carmen, daí ter surgido a notícia de que Zélia seria a próxima mas tal não aconteceu.


    Escrito por jamesakel@uol.com.br às 11h04


    ResponderExcluir
  14. Seja mais criativo. A mesma observação é repetida em muchiiiiisimos blogs. Confira o excelente trabalho musical do cantor e deixe a sua vida é em paz, finalmente, sua vida pessoal só está interessado em sua única e exclusivamente. Obter formação em direitos humanos. Respeitar e observar sem miopia que acontece ao seu redor.

    ResponderExcluir
  15. Cortina:

    Escreva com seu próprio léxico e coloca-se textos de outros autores, seja mais respeitoso agregue entre aspas.

    ResponderExcluir
  16. Zelia importante cantora que faz música de alta qualidade para nós. Muito agradecidos.

    ResponderExcluir
  17. nunca vi tanta gente escrota junto! Merece estar e ficar no ostracismo, a pessoa que escreve uma coluna deste tipo. Impressionate tanta cretinicer e vulgaridade.

    ResponderExcluir