terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Causor de novo: A cantora Rita Lee desmente boatos, e diz turnêr só em outra encarnação.


Rita Lee faz show em São Paulo, mas turnê \
A cantora Rita Lee,  é uma das grandes atrações que poderão ser vistas gratuitamente na cidade de São Paulo/SP, nesta a sexta-feira, dia  (25/01), no show em comemoração aos 459 da cidade. Em um palco montado no Vale do Anhangabaú, a cantora traz de volta todos os seus sucessos, a partir das 21:00 hs, e que serão cantados por milhares de pessoas que vão participar do evento. Através de sua na rede social Twitter, a rockeira  esclareceu alguns boatos que este afirmavam que este show seria uma estreia de sua nova turnê comemorativa aos  50 anos de carreira. Rita Lee, informou que isso não é verdade. “Essa apresentação em Sampa,  é um fato isolado, uma homenagem que presto à minha cidade. Turnê só em outra encarnação. Não estou dizendo ‘desta água não beberei’, só me dou o luxo de escolher as raras fontes onde quero beber. Ora ora, minhas viúvas e meus viúvos, chama-se velhice e não tem cura. 50 anos pulando no palco, não há coluna que sobreviva. C'est la vie!”. A rainha do rock brasileiro estará acompanhada de sua banda formada pelo marido Roberto de Carvalho e o filho Beto Lee nas guitarras. Além deles, também estão presentes Renato e Rogério Salmeron nas baterias, Danilo Santana no teclado e apoios vocais de Débora Reis e Rita Kfouri.
Foto: SiteOficial/Divulgação/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário