sábado, 5 de janeiro de 2013

Beleza ao alcance da mão: O modelo e ex-mister carioca, Marcelo Soares, já tá causando o maior fricson pelo Brasil á fora.



Hum...! Sem hipocresia e nem nada, os feios que me perdoem, mas para entrar em um realyti show no Brasil, beleza é fundamental. Um  exemplo disso,  é o modelo e ex-mister carioca Marcello Soares, que ainda nem garantiu vaga na casa do Big Brother Brasil 13, já tá causando o maior fricson.... nas redes sociais, pelo Brasil à fora  O bonitão, estará presente na casa de vidro, que será montada, neste sábado, dia ( 05/01 ),  em um shopping da Zona Norte de São Paulo/SP. O reality show da TV Globo, começa a ser exibido nesta terça-feira, dia (08/01), com oito integrantes na casa, localizada no Rio de Janeiro/RJ, e mais seis pessoas que disputam na capital paulista,  para ir para o programa. Marcelo Soares, que é bonito mesmo, promete ser um dos galãs desta nova edição da atração global, caso seja escolhido pelo público. Ele tem 31 anos, já foi Mister Rio em 2006, é personal trainer e modelo da marca de cuecas Duomo. Ele deu uma entrevista para uma publicação da roupa íntima, e disse que já fez fotos para outras marcas internacionais como Calvin Klein e Hugo Boss. Marcello Soares, que é fã de jogar ‘altinho’ nas praias do Rio de Janeiro/RJ, disse como ele é: “Gosto de curtir minha praia, cinema, comer meu doce de leite, ficar com a minha filha e com a minha namorada. Fazer natação, jogar altinho na praia e musculação.
Fotos: Wagner Carvalho/Divulgação
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário