sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sobrevivente de crime brutal no Bairro Paraíba em Caicó continua internada em estado grave

Continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó a jovem Francilânia Medeiros, 26 anos,  sobrevivente do brutal crime que teve como vitima fatal a dona de casa Maria Das Neves Oliveira, 53 Anos,  morta a facadas pelo seu ex companheiro Francisco Leite da Silva, 70 anos.
A jovem Francilania tentou livrar a sua mãe das mãos do assassino e acabou sendo atacada pelo mesmo com três golpes de faca peixeira que lhe atingiram a região do abdômen e tórax causando-lhe sérias lesões.
Francilania  foi submetida a intervenção cirúrgica ainda na tarde da ultima quarta-feira e em seguida foi transferida para a unidade de terapia intensiva do hospital onde ficou até a manhã desta quinta.
A jovem vitima das facadas teve complicações apos a cirurgia e foi diagnostificado um quadro de hemorragia interna sendo ela levada novamente nesta quinta-feira para a sala de cirurgia onde passou mais uma vez por procedimentos cirúrgicos e em seguida foi colocada novamente na UTI. 
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário