terça-feira, 17 de julho de 2012

Filha de Renato Gaúcho diz que já viu "documento" de vários jogadores no vestiário

A modelo Carolina Portaluppi, 18, contou no "Pânico na Band" que tem bastante intimidade com os bastidores do futebol.
A filha de Renato Gaúcho afirmou que aceitaria um convite para ser repórter esportiva do programa humorístico.
"Eu já estou acostumada, até em vestiário eu já entrei", disse sobre as qualificações que tem para o cargo. "Já vi lá o documento de muito jogador. Sério."
Consultado, o ex-jogador afirmou que não aceitaria que a moça trabalhasse para o programa.
"Tem muito vagabundo no futebol", argumentou.

Carolina também comentou que acredita que o pai contrata pessoas para segui-la na rua e confirmou que tem uma câmera de segurança no quarto dela, filmando 24 horas por dia.
"Quando ele comprou o apartamento, já tinha em todos os cômodos", afirmou. "Eles perguntaram: 'Quer que tire?' 'Não, deixa no quarto dela, não tem problema, é pequenininha ali no canto.'"
"Eu acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa", disse sobre o pai, que ela disse implicar com seus biquínis pequenos. "Ele implica, mas acho que mesmo se eu viesse de fralda ele ia falar."
O ciúme excessivo, além de ter afastado muitos pretendentes, fez ela recusar um convite para posar nua.
Ela teria pedido que o pai lhe desse dois apartamentos, um no Rio e outro em Nova York, para compensar o dinheiro que perdeu.
"As história dos apartamentos foi verdade, mas era uma brincadeira", desconversou. "Eu não penso em posar nua."
Outro assunto que ela não quis comentar foi se ainda era virgem: "Pula [a pergunta], pula..."
Fonte:F5-celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário