quarta-feira, 9 de maio de 2012

Caicó: Vivaldo articula com Wilma candidatura que una família Costa

Fonte:Robson Pires,  A reunião entre o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o irmão-prefeito Bibi Costa (PR) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) sinaliza uma aproximação entre a família Costa na eleição municipal de Caicó.
Embora Vivaldo tenha votado em Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo, enquanto Bibi apoiou Iberê Ferreira (PSB), o deputado mostrou em entrevista ao blog que Wilma pode ser esse elo político entre ambos. “Mesmo estando no palanque de Rosalba, eu defini o nome de Wilma para o senado”, lembrou o Papa ao falar do apoio que empenhou à ex-governadora em outros momentos de sua vida pública ao lado de Bibi.
“Todos os créditos que assumi com Wilma eu cumpri. Tenho apoio moral apoio de Rosalba, Wilma, Agripino [Maia] e Bibi porque eu fui correto com todos eles. Vou procurar também agrupar aqueles partidos contrários a Roberto Germano. Enquanto o candidato não é escolhido, a gente continua com as articulações, embora minha preferência seja pelo nome de Nildson Dantas”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário