terça-feira, 17 de janeiro de 2012

‘Minha filha estava presa em uma caixa de mágica no navio

Mãe relata drama de jovem dançarina durante naufrágio na Itália

 O navio parcialmente submerso na costa italiana Foto: AFP

O navio parcialmente submerso na costa italiana AFP

RIO - Entre os vários relatos sobre o naufrágio do navio Costa Concordia, que encalhou na noite de sexta-feira na costa italiana, está o de uma britânica cuja filha, uma dançarina de 30 anos, teve dificuldade para escapar porque estava presa numa caixa durante um número de mágica.

- Rosalyn me ligou dizendo que o navio estava afundando. Como ela é uma dançarina e faz teatro, no início achei tudo meio surreal. Ela me disse que precisava desligar e fiquei sem notícias durante horas. Comecei a ficar muito preocupada. Ela estava no meio de um show de mágica, dentro de uma caixa - conta Claire Rincon, mãe da inglesa Rosalyn Rincon, que ajudava em um show de mágica na hora da colisão.

A jovem, relata a mãe, está entre as pessoas que tiveram que se jogar no mar para se salvar.

- De repente as luzes se apagaram, e ela teve de lutar para sair da caixa. Ela deve ter se jogado no mar porque me disse que ficou ensopada - disse.

O namorado de Rosalyn, um engenheiro que também estava no navio, voltou a ligar na manhã de sábado para avisar Claire que sua filha estava em segurança e que havia sido resgatada do navio.


Fonte:o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário