A logomarca oficial do Carnaval de Caicó 2013 já está definida. Foi desenvolvida pela empresa de marketing Comarket e lançada nesta tarde de sexta-feira (09), durante reunião com o prefeito eleito Roberto Germano, diretores de blocos carnavalescos, promotores de eventos e empresários do municipio. A reunião também serviu para que o publicitário Augusto Júnior apresentasse o plano de mídia que foi elaborado pela empresa, responsável atualmente pelo marketing da prefeitura de Caicó.
“Nosso carnaval, além de ser o melhor e mais seguro do Brasil, é a maior demonstração cultural do nosso povo, e a cultura caicoense está caracterizada na logomarca através das tendas do anfiteatro da Ilha de Santana”, disse Augusto.
O próximo passo agora é definir o slogan oficial do Carnaval, que estará estampado em todas as mídias, na Ilha de Santana, nos outdoors, nas redes sociais. E a novidade é que a escolha será feita pelo povo, e a partir desta segunda-feira (12) será lançada uma enquete com cinco opções através do site www.comarket.com.br ou do facebook oficial do carnaval de Caicó que entrará no ar nessa mesma data. O resultado final será conhecido na segunda (19).
Fonte:Blog Robson Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário