Fm Jardim

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MOTORISTA INVADE VIA E PROVOCA ACIDENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE

Por volta das 08h00min de hoje, sexta-feira, (26) um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo com a Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Posto Laiz, envolvendo um veículo Pálio de placas LBY 8530 conduzido pela pessoa identificada apenas pelo o nome de FRANCISCO RAMOS DE OLIVEIRA de 65 anos e um ônibus da empresa Jardinense conduzido por JOSÉ RONALDO BEZERRA de 47 anos.

O condutor do Pálio estava consciente, porém bastante machucado e foi transferido para Natal para ser submetido a exames mais detalhados, dado a gravidade da colisão. No pálio também estava a pessoa de JOSÉ VICENTE DE MOURA de 48 anos, que nesse momento encontra-se na sala de Raio X em Currais Novos.O condutor do ônibus não se feriu.

O acidente foi provocado pelo o condutor do Pálio que vinha sentido Acarí e invadiu a preferencial em que vinha o ônibus sentido centro, provocando a colisão frontal.


Policiais Militares foram acionados e estão neste momento auxiliando o trânsito no local que é bastante intenso. Neste mesmo local, vários outros acidentes já foram registrados.
Fonte e fotos: PM Currais Novos./blog barra pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.