terça-feira, 23 de outubro de 2012

José Loreto e Débora Nascimento falam sobre o romance que começou em Avenida Brasil

Atores comemoram o sucesso que fizeram com Darkson e Tessália

José Loreto e Débora Nascimento falam sobre o romance que começou em Avenida Brasil - Reprodução - Globo

José Loreto e Débora Nascimento estiveram no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (21). Eles falaram sobre o sucesso dos personagens Darkson e Tessália e sobre o romance entre os dois, que teve início nos bastidores de Avenida Brasil.
Questionado sobre ciúmes da namorada, Loreto negou. O ator explicou que é muito seguro: "Se eu não perdi para o meu ídolo, Marcos Caruso, não perco para mais ninguém".
Jovens atores, eles têm histórias parecidas e agora vivem juntos a alegria do sucesso. "A vida está mais colorida e brilhante", declarou Débora, que comentou o quanto foi dificil deixar a carreira de modelo para iniciar o sonho de ser atriz. Ela também afirmou o quanto ficou feliz quando soube com quem atuaria. "Tinha consciência de que seria muito bom", declarou a bela sobre o colega Caruso.
Débora logo conquistou todo o elenco da novela e foi elogiada pelos veteranos. "Descobri a beleza do seu olhar e, aos poucos, da sua alma. Você veio para ficar", garantiu Caruso em depoimento ao programa.
José Loreto, abandonou Faculdade de Economia para ser ator. Ele diz que não se arrepende: "Esperei muito tempo por essa oportunidade e esperaria mais 10 anos". A mãe do ator relembrou que o filho era infeliz antes de fazer teatro e decidou ajudá-lo. "Eu o estimulei a entrar no curso escondido do pai", admitiu Mariza Prestes.
No palco, ao som de I'll always love you, Débora e José estavam tímidos, mas se beijaram e confirmaram que o namoro vai muito bem, obrigado.
 Neuber Fischer | Foto: Reprodução - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário