segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De olho no futuro: O cantor Vinny acaba de se forma em Filosofia, e disse que vai continuar cantando e dando aula, não abre mão de ser professor.


Vinny volta ao cenário musical com novo álbum - Ag.News

O cantor Vinny que embalou os anos 90,  com  hits Heloísa Mexe a Cadeira ou Shake Boom, sucessos que fazendo muita gente requebrar e se divertir. O músico que está lançando seu novo CD, batizado como 13!, acaba de se formar bacharel em filosofia e foi um dos selecionados, entre centenas de pessoas para cursar mestrado em uma das mais conceituadas e disputadas universidades da Argentina. Vinny disse o Fuxico que é  bacharel em filosofia e está fazendo mestrado em Ciências Sociais na Argentina. Vinny disse que é apaixonado por Filosofia filosofia, Ele disse que  sempre quiz fazer filosofia, mas com a doideira de turnê, shows, não conseguia. "Agora arrumei um esquema na minha agenda para dar conta do recado". O cantor disse que quer manter duas profissões,que continuar cantando, mas também que dar aulas. "Quero lecionar no Brasil para universidades e até em escolas, adorei dar aula num pré-vestibular, para uma rapaziada ávida pelo conhecimento. Tive algumas propostas para dar aula. A intenção é sentir prazer nessa nova profissão, pois no Brasil o investimento na carreira do professor é muito ruim. Um país que quer ser levado a sério tem levar a serio educação. Mas acredito ainda que isso seja uma questão de tempo ".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Um comentário:

  1. Olá Djaini... (Poxa, Que LINDA Vc é Heim?!!!) Sabe algo dele?... Ouvi dizer que o Vinny tinha Morrido. Espero que não!

    ResponderExcluir