Fm Jardim

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amazan agradece ao eleitorado de Jardim do Seridó

Queridos amigos e amigas, irmãos e irmãs jardinenses,
Em nome de todos os que fazem parte da coligação União e trabalho pelo progresso, venho ao povo da querida cidade que me viu crescer, Jardim do Seridó, agradecer a confiança dos 4.506 cidadãos jardinenses que depositaram sua esperança na mudança por dias melhores.
Saio dessa luta melhor do que entrei. Porque durante todo o trajeto da campanha não me curvei a nenhum desvio ético e/ou moral, que muitas vezes o sistema político é capaz de promover nas pessoas.
Tive o zelo e cuidado para que a nossa coligação fizesse uma campanha baseada nos princípios norteadores da minha vida, ensinados pela minha querida mãe, Letícia: honestidade, transparência, retidão de caráter e, acima de tudo, respeito às pessoas, independente da cor da camisa e/ou bandeira que pudesse estar portando momentaneamente.
E isso nos dá a tranquilidade e leveza na consciência de não ter promovido nenhum ato ilícito, seja de que nível for, dando a devida liberdade às pessoas de, pelo menos, poder ir votar, que é o mais sagrado do processo democrático. A concretização da democracia só é possível quando as pessoas podem ir escolher, livremente, os seus verdadeiros representantes.
Acolho a oportunidade para, além de agradecer pelos mais de 4.500 votos, explicitar a emoção e alegria ao receber, em minha residência, no Bairro Comissão, a solidariedade das pessoas humildes, correligionários, amigos e familiares.
Agradeço também pelos 4.367 votos destinados aos nossos vereadores, os quais permitiram que a nossa coligação fizesse a maioria na câmara de vereadores. Assim sendo, o povo de Jardim do Seridó transmitiu a Iron Júnior, Gilberto Brito, Geralda Sampaio, Ozires Neto e Anchieta Júnior o dever de honrar cada um desses votos, fiscalizando e cobrando o cumprimento de todas as promessas de campanha apresentadas pelo prefeito reeleito.
Para as 4.506 pessoas que confiaram o seu futuro em Amazan, peço-lhes que assimilem com tranquilidade e serenidade o poder soberano da democracia. A campanha já passou, para alguns resta a tristeza, para outros a alegria. E muitas vezes, nos momentos de alegria há alguns exageros que terminam extrapolando o limite do bom senso, além de invadir os direitos alheios. Portanto, reforço meu pedido aos nossos correligionários de que, ao invés de responder aos raros insultos, apenas aplaudam (batam palmas), porque assim, você estará me representando e demonstrando, através desse gesto, que Amazan, verdadeiramente, queria trazer de volta para a nossa querida Jardim do Seridó, UNIÃO E PAZ.
Por fim, agradeço o empenho de todas as pessoas que atuaram de maneira direta ou indireta na nossa campanha, promovendo, reconhecidamente, uma das campanhas mais bonitas e organizadas que a cidade, quiçá o estado, tenha visto.
Confiando nas mãos de Deus o nosso destino, reafirmo: EU ACREDITO EM DEUS, EU ACREDITO NO DESTINO, EU ACREDITO NO POVO, E O MEU DESTINO É O QUE FOR DETERMINADO POR DEUS.
Amazan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.