quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muito mais do que belo...!O ator Cauã Reymond, é muito mais que um cara bonito, ele é um super pai..!



caua-tl


O ator tudo de bom.com Cauã Reymond, que acaba de ser eleito pela revista IstoÉGente, como o homem mais sexy  da televisão brasileira em 2012, disse que,   não tem frescura na hora de cuidar da sua  filha Sofia, fruto do casamento com a atriz Grazi Massafera. "Eu ajudo em tudo. Não escolho tarefas. Dou banho e troco fraldas com naturalidade. A Sofia é bem tranquila". No ar na trama da  novela Avenida Brasil , da TV Globo, o ator Cauã Reymond  não vê a hora da trama de João Emanuel Carneiro terminar para ele  poder curtir verdadeiramente a sua  família. "Nos últimos meses, a minha rotina tem sido muito intensa. Mas, agora, vou querer me dedicar à minha mulher e à minha filha e  descansar um pouco". O galã participou da festa promovida pela revista IstoÉGente , nesta segunda-feira, dia (24/09), em São Paulo-.SP.

Foto: Fomontagem/AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário