sábado, 15 de setembro de 2012

AMAZAN LEVA MULTIDÃO AO BAIRRO DO MATADOURO EM PLENA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Os “Bicudos” estão sorrindo a toa! E não é pra menos, pois jamais foi vista na cidade uma multidão tão grande em um comício de bairro em pleno meio de semana, como aconteceu nesta sexta-feira, (14) em Jardim do Seridó, quando o cantor e empresários Amazan e seus candidatos a vereadores saíram em grande passeata desde o Bairro Bela Vista até o Bairro do Matadouro, onde aconteceu um mega comício.
DSC08891
As ruas e avenidas da cidade ficaram tomadas por um vermelhão inconfundível, numa mostra clara do apoio da maioria da população à campanha do “Cantor e do Doutor”, que a cada dia cresce mais e mais no município.
DSCF6826
Visivelmente emocionado, Amazan relatou em seu discurso a visita feita à uma casa onde moram dois deficientes, e que nem vaso sanitário existe na residência, mas que na campanha passada o atual prefeito havia passado na residência e prometido construir uma nova moradia para a família. “Eu estou triste, indignado e revoltado! Como todos sabem, eu estou fazendo as visitas às comunidades rurais, e encontrei uma casa onde moram dois deficientes, e na residência não existe nem vaso sanitário. Isso é no mínimo uma grande falta de responsabilidade do gestor público”, relatou Amazan.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário