domingo, 19 de agosto de 2012

HUGO ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DE CAICÓ NA PASSEATA DA GUERREIRA‏

Uma multidão saiu pelas ruas de Caicó para acompanhar a "Passeata da Guerreira e Hugo 11" que apoia a candidatura de Hugo Marinho para prefeito de Caicó. A passeata saiu da Praça do Entroncamento e seguiu pelo bairro João XXIII, com destino ao centro da cidade. Por onde passou, as pessoas acenavam e com gesto de carinho faziam o 11 de Hugo Marinho.
DSC07222
Ao chegar no centro da cidade um "mar vermelho" tomou conta da Avenida Coronel Martiniano que foram a praça pública para ouvir as propostas de Hugo Marinho junto com seu vice Gilberto do PT.
_IMG_1153
Em suas palavras de agradecimento a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) se emocionou e destacou a coragem do jovem Hugo Marinho que traz no sangue a marca do trabalho. "Caicó, sabem por que eles temem Hugo Marinho, por que quem apoia este jovem é um homem de trabalho e compromisso que junto comigo trouxe a Ilha de Santana, o Restaurante Popular, Hospital de Oncologia e tantas outros benefícios para a minha terra querida. Ah... Caicó como eu me sinto bem de estar nesta terra, por que o caicoense mais do que ninguém sabe o que é valorizar. Por esta valorização, é que hoje peço um voto de confiança para este jovem que segura a bandeira do trabalho do prefeito Bibi Costa que mais do que ninguém quer bem a esta terra", externou a guerreira Wilma.
_IMG_1183
Já o candidato a prefeito Hugo Marinho destacou as suas propostas de campanha e aproveitou para dizer a Wilma o carinho que o povo de Caicó tem pela "guerreira".
_IMG_1053
"Wilma, eu quero ser prefeito para dar continuidade ao progresso do município. Sou um jovem capaz e trabalhador, trago nas veias o bem querer pelo meu povo e é esse mesmo bem querer que me faz a cada dia caminhar casa a casa levando as nossas propostas de campanha, para que o eleitor saiba tudo que nós iremos fazer pelo bem do nosso município. Wilma também quero te dizer que em Caicó você não é conhecida apenas como a guerreira. O caicoense hoje é bastante agradecido por você ter trazido junto com Bibi a Ilha de Santana e é por isso que você também é conhecida com Wilma da Ilha de Santana. Esta obra será para sempre um marco do desenvolvimento da gestão do trabalho", disse Hugo Marinho.
Participaram da passeata a ex-governadora Wilma de Faria, o deputado estadual Vivaldo Costa, o vice-presidente estadual do PCdoB Canindé de França, o prefeito Bibi Costa, o prefeitável Hugo Marinho junto com o seu vice Gilberto do PT, lideranças políticas e os candidatos a vereador.
Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário