segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Claudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final do Dança dos Famosos


Claudia Ohana e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Claudia Ohana e Rodrigo Simas são os finalistas do 'Dança' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O baladão sertanejo embalou os passos de Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas e no Dança dos Famosos. Sob os olhares atentos do júri formado por Fátima Bernardes, Mateus Solano, Regina Martelli, Ana Cláudia Michels e Ciro Barcelos os trës deram um verdadeiro show no palco do Domingão. Bárbara Paz demonstrou mais nervosismo e acabou recebendo a menor média, deixando a competição. Com isso, Cláudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final.
Ao som de Zezé Di Camargo e Luciano, Rodrigo e Raquel mostraram ainda mais entrosamento em uma animada apresentação. "Já rolou briga, mas quando acontece isso é porque o entrosamento está acontecendo", admitiu o ator.
Claudia Ohana e Patrick Carvalho abusaram do figurino durante a coreografia ao som de Leandro & Leonardo. Eles arriscaram alguns passos difíceis e receberam bastante elogios, tanto do júri artístico, como do técnico.
Bárbara Paz e Maurício Wetzel também arrasaram no palco. Porém, alguns errinhos com os chapéus os deixaram nervosos e comprometeram a apresentação.
Globo.com/http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário