Fm Jardim

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA; DR. EDIMAR MEDEIROS DANTAS

SAM_0642O aniversariante do dia de hoje (13), é o ilustre Jardinense, médico ortopedista e ex-prefeito municipal, Dr. Edimar Medeiros Dantas. Dr. Edimar é filho do saudoso Sr. Esmerino e Dona Luzia, aos quais todos nós jardinenses agradecemos pelo presente que nos foi dado.
Homem correto, honesto e de princípios, que sempre primou pela ética, pela moral e principalmente pelo respeito ao seu próximo. Dr. Edimar ajuda com seus serviços há mais de trinta anos toda população de Jardim do Seridó e da região do Seridó, o que faz dele uma pessoa mais que especial para todos nós.
Segue abaixo homenagem do Diretor o HMRM à Dr. Edimar:
Um homem de bem "Hoje é dia de Edimar, ou melhor, hoje é dia de celebrar sua vida, pois é seu aniversário. Edimar é um ser humano cuja missão de vida é plenamente magnífica, não apenas por sua profissão de médico, mas, sobretudo, pela forma como encara a responsabilidade da missão que recebeu do destino, fazer o bem!

Não é surpresa para as pessoas inteligentes que o mandamento maior desta terra, instituída pelo Criador, é justamente a lei da ação e da reação. E justamente por isso, que o bem oferecido é recebido de volta e o mal plantado é colhido em dobro. Edimar oferece o bem e não se importa de receber o mal em troca, afinal, não devemos deixar de sermos bons só porque os outros foram maus conosco, como dizia Madre Tereza.

Edimar tem deixado um belo rastro em sua caminhada de mais de cinco décadas aqui na terra. Não me refiro exclusivamente as dores que tenha cessado ou as vidas que tenha salvado, esta é sua profissão. Reporto-me ao fato como o faz unido a grandeza do que prega a sua convivência. Em meio às divergências naturais, ele não persegue, pelo contrário, democraticamente convive. Um exemplo pouco seguido, daí os castigos!

A história da humanidade nos prova que o importante não são as quedas durante a caminhada, mas o ato de se levantar com dignidade. Algumas pessoas simplesmente não conseguem cair, sua grandeza não permite, Deus apenas as usa para exemplificar aos semelhantes como superar derrotas. Em alguns casos, todo um povo padece com a queda de um só homem. Jardim perdeu mais que você Edimar! O tempo provou e só não vê quem não quer ou não pode em virtude da cegueira da ignorância unida a arrogância escondida sob o manto da hipocrisia acrescida da demagogia.

Sabe Doutor, o dia hoje é de parabéns para as pessoas que ganharam um teto de suas mãos, que tiveram suas ruas pavimentadas, dos sedentos que ganharam adutoras, dos saudosos que ganharam a praça da saudade, das crianças que tiveram a proteção do conselho tutelar, da alegria dos que brincavam um bom carnaval e um grande São Pedro, dos que se confraternizavam ao som de seu apoio nas Fastas do Coração de Jesus e da Senhora da Conceição. O dia hoje também é de saudade que, nada mais do que a vontade de ver de novo. Vontade de ver de novo a paz que você celebrava num sinônimo de saudade da auto-estima que você levantava.

Cada povo tem o governo que merece, posto que todo poder emana do povo e em seu nome é exercido, prega a Carta Magna. É melhor merecer sem ter do que ter sem merecer, ensinou Santo Agostinho. Parabéns Doutor, Felicidades Edimar por verdadeiramente ser um homem de bem!"

Superstição: Você nasceu no dia 13 de agosto. VOCÊ DEU CERTO .
Texto: Dr. Anesiano Ramos.
Do Blog: me resta endossar as palavras do Dr. Anesiano Ramos e desejar, Feliz Aniversário Dr. Edimar!
fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.