quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fátima Bernardes fala sobre perda de peso: “Meu rosto está mais fino”


 
Fátima se prepara para a estreia de sua atração (Foto: Divulgação/Globo)
Fátima Bernardes estreia seu novo programa, "Encontro", na segunda (25) e tem mais motivos para comemorar. "Quando saí do 'JN', tinha perdido uns 3 quilos, agora foram mais 2,5 quilos. Fez uma diferença muito legal. Meu rosto está mais fino e dessa vez perdi quadril também, o que é difícil, viu?", falou a jornalista à revista "Contigo".
Prestes de completar 50 anos, Fátima assegurou que a idade não é tabu. "Eu não penso muito nisso. E acho que estar começando algo novo agora dá uma demonstração de como estou com a minha força criativa no auge. Isso é muito bom. Está todo mundo me dizendo que estou jovem, é ótimo", disse.
Nada de sol, cuidados com o que comer e exercícios três vezes por semana são os truques utilizados para manter o visual da apresentadora. A novidade nesta fase, além do peso, vai estar na maquiagem. "A maior diferença mesmo é que antes eu não usava os cílios postiços. Como a câmera agora fica mais distante, isso me ajuda. Diziam que eu estava com medo do HD, mas, veja bem, estou adorando" avisou Fátima.
Uma mistura de programa de entrevistas, comportamento, saúde, informação e entretenimento, "Encontro com Fátima Bernardes" será apresentado todos os dias, às 10h30. Queremos todos ver!
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário