Fonte:Robson Pires, Não é somente em Jardim do Seridó que um sanfoneiro (Amazan) deseja disputar uma prefeitura. Em Monteiro (PB) outro cantor-sanfoneiro também quer a prefeitura: Flávio José.
Nacionalmente conhecido como o rei do xote, o cantor Flávio José, admitiu em entrevista exclusiva ao PBAgora disputar a prefeitura da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano nas eleições municipais deste ano.
Mesmo com a agenda de show cheia para o período junino, Flávio que é filiado ao Partido Progressista, não deixa de pensar na política e nesse sentido disse que se esta pronto para colocar o seu nome a disposição do povo de Monteiro. O cantor, no entanto, deixou claro que ainda não é pré-candidato, mas aguarda com expectativa que o seu nome cresça no partido, o que o credenciaria para o pleito.
O cantor disse que existe um movimento forte na cidade de pessoas que já manifestaram publicamente o desejo de vê-lo na política. “As conversas existem e a gente está no aguardo”, disse por telefone.
Flávio José não quis antecipar os fatos, mas também deixou transparecer que caso se lance candidato a prefeito de sua terra natal não abandonará a carreira artística, podendo muito bem conciliar as duas coisas. Sobre futuras conversações com lideranças políticas de outros partidos visando futuras composições de aliança, o “Caboclo Sonhador”desconversou.
Pré-candidato em Juazeiro do Norte -CE, Alcymar Monteiro visitou Robinson Faria nesta quinta-feira
São três
'nomes', talvez os mais consagrados forrozeiros do país, que estão
dispostos disputarem eleições para prefeito em 2012. O paraibano Amazam,
natural de Campina Grande, mas que morou a maior parte de sua vida em
Jardim do Seridó, é pré-candidato no referido município.
Em matéria publicada hoje aqui no Blog, o sanfoneiro Flávio José admite que pode disputar prefeitura de Monteiro-PB.
O
outro confirmado é o de Alcymar Monteiro. O compositor é filiado ao
Partido Democrático Trabalhista (PDT) e se formalizou como pré-candidato
a prefeito da cidade pela legenda em Juazeiro do Norte - CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário