sábado, 31 de março de 2012

Grávida, Claudia Leitte lança álbum de figurinhas digital em SP


Grávida do segundo filho, Claudia Leitte reuniu a imprensa no Hotel Unique, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29), para o lançamento de seu álbum de figurinhas digital, Videobit. A cantora chegou ao evento com um macacão branco, que deixou em evidência a barriguinha.
Viciada em tecnologia, Claudinha, que será a primeira artista a ter um projeto assim, relembrou suas brincadeiras na infância. Ela fazia coleção de papel de carta com as amiguinhas e colecionava figurinhas dos Menudos e dos Ursinhos Carinhosos.

“Eu brincava de bater figurinha quando eu era pequena. Hoje meu filho vai montar um álbum que vai virar um vídeo, olha só onde a gente chegou”, disse.
Ela ainda contou que quer segurar o sexo do bebê até o parto, mas esses dias quase fez com que seu médico revelasse.
"Estou tentando chegar ao parto sem saber o sexo, mas acho que não vou aguentar. Esses dias, no ultrassom, vi o fêmur do bebê e diss: 'É o pinto!' O médico falou pra mim: 'Você não disse que não queria saber?' "
Grávida, Claudia Leitte lança álbum de figurinhas digital em São PauloFonte:BlogLucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário