Assim como os familiares do cantor, fãs de Wando também prestaram as últimas homenagens durante a madrugada desta quinta-feira (9). Uma delas, Isabel Oliveira Batista, 46 – que mora em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte – chegou às 18h no cemitério Bosque da Esperança, também em Belo Horizonte, e acompanhará o enterro do cantor, previsto para às 11h desta quinta. Isabel diz que passar a noite no local é uma forma singela de homenagear Wando, que já embalou sua história de amor com o marido, morto há três anos.
Outra fã, Arlete Gomes de Araújo, 45, veio de mais longe. Ela pegou um ônibus no Rio de Janeiro, às 22h30, e chegou ao velório às 5h. "Sou fã do Wando desde criança. Que bom que consegui chegar a tempo para prestar essa homenagem a ele que sempre foi muito carinhoso com os fãs". Ainda afirma que já recebeu muitos conselhos de Wando por meio das músicas.
Já Laura Maria, 54, mora em Belo Horizonte e chegou ao local às 4h. Foi à cerimônia só para entregar um bilhete para a mulher do artista: "Wando, no seu corpo germina uma semente e foi Deus que a plantou. Um dia, todos nós estaremos com você na eternidade. Vá com Deus. Saudade eterna. De sua fã, Laura Maria".
O sepultamento do cantor, morto nesta quarta-feira (8), após sofrer uma parada cardíaca, também será aberto à imprensa e ao público. Estima-se que cerca de 2 mil pessoas já passaram pelo local. Antes do enterro, será realizada uma cerimônia católica, ministrada pelo padre Jefferson Moreira Lima, amigo de Wando e de sua mulher.
Fonte:Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário