A moradora de Taubaté (SP), Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas, como afirma. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011, não constava que a “supermãe” estava grávida. As informações são do Domingo Espetacular.
De acordo com o médico, o exame, que mostra as condições do feto foi feito no dia 30 de agosto, não apontava nenhuma gravidez. Maria Verônica fez a última consulta em seu ambulatório em outubro, há dois meses e meio atrás. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010.
- Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez.
A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional".
A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história.
Fonte:http://eduardosilvaacari.blogspot.com/
ela éuma senvergonha, vai tirar essa bola da barriga kkkkkk
ResponderExcluirsem vergonha só mentiu pra robar dinheiro dos outrooss....
ResponderExcluirpodre, uma pessoa que faz isso, sem norção!
ResponderExcluireu sempre susupeitei mesmo....agora tenho certeza q nao estava enganada
ResponderExcluir