terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amazan se reunirá com Robinson Faria para marcar data de convenção em Jardim do Seridó

O empresário Amazan Silva (PSD), nome definido pelo grupo de oposição para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó já anda em pré-campanha. Em Natal, tem dois compromissos neste inicio de semana. Um deles é conhecer os advogados, que estarão lhe auxiliando nos meses em que estiver fazendo campanha política no município seridoense. Ele sabe que até nesta fase antes da convenção, quando não existe candidaturas registradas, é primordial ter uma boa assessoria jurídica, para evitar problemas judiciais.

O outro compromisso é uma reunião com o presidente do seu partido, o vice-governador Robinson Faria. Com ele o assunto é mais fácil de ser resolvido: Amazan quer marcar a data da convenção em Jardim do Seridó, e reafirmar o desejo de ter o presidente nacional do PSD, prefeito de São Paulo Gilberto Kassab no dia do evento.

Fonte:Blog Marcos dantas.

Um comentário:

  1. se eu fosse ele nem esperaria ter a eleição,assumia logo essa prefeitura porque na verdade só falta ele receber a chave.e eu me coloco a disposição para qualquer projeto que ele possa oferecer em jardim .assina uma forte fã ,e eleitora que logo em breve vcs saberão quem é ?

    ResponderExcluir