sábado, 19 de novembro de 2011

Nildson Dantas dispara: “Roberto Germano já foi testado nas urnas e não deu certo

1047
A ampla vantagem do peemedebista Roberto Germano e o segundo lugar na pesquisa Agorasei feita nos dias 11 e 12 deste mês parece não ter abalado o pré-candidato a prefeito de Caicó, Nildson Dantas (DEM). Entrevistado no Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), Nilson não quis contestar o resultado da avaliação feita com 500 pessoas, e preferiu adotar um discurso motivador, de que desde que se lançou oficialmente pré-candidato, sua situação política está melhorando.

Sempre que há alguma pesquisa, o nome do vereador Nildson Dantas é citado, por enquanto em segundo lugar. Nós estamos trabalhando em cima de um plano de governo, colocando com propriedade quais os problemas de Caicó. É isso que vai dar o norte das eleições de 2012. Ainda falta um ano para a eleição, e muita coisa pode acontecer”, disse. Nildson não deixou de alfinetar seu principal adversário, o ex-prefeito Roberto Germano.

Para ele, o quadro ainda poderá ser revertido, mesmo Germano estando em ampla maioria nas pesquisas realizadas em Caicó até hoje. “Ainda não existe nada definido com relação à aceitação popular, quem vai ganhar a eleição. A avaliação tem aquele momento, mas a população esperava algo novo, como pessoas que não foram testadas e que não ocuparam cargos de prefeito. Roberto Germano já foi testado nas urnas, foi prefeito de Caicó e não deu certo. Mudanças vão acontecer e esses números que aparecem hoje serão diferentes. Já temos pesquisas com situações diferentes, mas não vamos contestar nenhuma pesquisa. O que importa é ir pra rua, colocar o pé no chão e elaborar nosso plano de governo”, finalizou.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário