sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA 3 FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ


Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na BR 427, em Jardim do Seridó, em frente a “Fazenda Casa Show”, deixou um saldo de três feridos na tarde desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 15h30min, quando o moto-taxista, Genivan Alves da Silva, trafegava com uma passageira em sua moto Honda 150, placa, MZD 9815, sendo surpreendido por uma bicicleta que cruzou a pista, vindo a colidirem.

No acidente ficaram feridos levemente, o Moto-taxista, Genivan, e a adolescente de 12 anos que conduzia a bicicleta, além da passageira da moto, identificada apenas pelo apelido de “Lilica”, que sofreu uma forte pancada na cabeça, um grande corte, também na cabeça e muitos arranhões pelo corpo. “Lilica”, Genivan e a adolescentes foram atendidos no Hospital Dr. Ruy Mariz, pelo médico Dr. Iron Lucas e as enfermeiras de plantão. Todos passam bem.


Este acidente é mais um alerta, para que as pessoas tenham muito cuidado, principalmente na pista, pois é comum o trafego de pedestres em cima da pista de rolamento da rodovia, além de crianças de bicicletas e outros.
fONTE:bLOG PAULINHO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário