terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura Municipal de Caicó investe na decoração Natalina da Capital do Seridó


Na Foto: Decoração na Ilha de Sant'Ana

Os trabalhos de decoração natalina na cidade de Caicó já iniciaram e estão em estágio bem avançados, a prefeitura vai investir em torno de R$ 100 em equipamentos e iluminações que foram estrategicamente espalhadas em pontos tradicionais da cidade. A confirmação do valor Gasto foi dada pelo próprio Prefeito Bibi Costa em seu ultimo programa de Rádio, ele disse que autorizou a compra de duas remessas de equipamentos para deixar a cidade iluminada e bonita.
Na Foto: Centro Administrativo

Grande parte da decoração de natal está sendo exposta na área central da cidade em locais tradicionais como a Avenida Coronel Martiniano na área comercial, no Centro Administrativo, na Praça da catedral de Sant'Ana, na Ilha de Sant'Ana, no Mercado Publico, Na rodoviária da cidade, na praça e Igreja do Rosário e na Praça da Alimentação, alem de outras praças em alguns bairros da cidade como por exemplo, no Bairro Boa Passagem

Na Foto: Terminal Rodoviário

Arvores de natal, enfeites iluminados, piscas, papais Noéis, imagens de anjos iluminados, estrelas, entre outras decorações que estão deixando a cidade bem iluminada.
Na Foto: Mercado Publico

Do Blog: Dizem que o nosso blog faz oposição, nada disso, apenas mostramos os reais problemas da cidade. Agora, também não poderia deixar de registrar o bom trabalho que está sendo feito pela Prefeitura na decoração da cidade, fazia tempo que a população não via uma decoração natalina igual a esta que está sendo feita.
Fonte>blog do eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário