Fm Jardim

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atriz acariense terá destaque em novela da Globo

Fonte:Robson Pires,

Há quase vinte anos, a adolescente Izabel Cristina de Medeiros percebeu que não adiantava querer controlar o destino em seus mínimos detalhes. Acalentando o desejo de atuar como jornalista profissional, seus planos foram abalados logo na primeira ida ao teatro e desde então passou a cogitar outras formas de atuação: nos palcos, sob os holofotes das artes cênicas. Apesar do nome de batismo, ela já ganhou o mundo como Titina – apelido recebido da madrinha antes mesmo de nascer – e mais uma vez o destino bate à sua porta com um novo desafio.

Dona de grandes olhos verdes, sorriso largo e um ar de seriedade que deixa transparecer o alto nível de seu compromisso com a carreira, a atriz assinou ontem à tarde, no Rio de Janeiro, contrato com a TV Globo para trabalhar na próxima novela das sete em um papel de destaque. A previsão é que “Marias do Lar”, título provisório do folhetim que irá substituir “Aquele Beijo”, entre no ar em abril. “Tudo aconteceu muito rápido, chega a ser assustador. Mas estou tranquila, segura”, disse Titina por telefone pouco depois de conhecer parte do elenco da novela.

“Foi bom reconhecer na equipe que vai estar comigo no estúdio um técnico de som que havia trabalhado comigo em 2003 e 2004 no quadro (do programa Fantástico) ‘Brasil Total’ quando fiz três programas falando aqui do RN”, comemorou. Titina falou sobre a fabricação do doce chouriço, a encenação da Paixão de Cristo em Apodi e a pesca do siri em Ponta Negra.

Da Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.