quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Namorada revela ciúmes de Adriano com lutadores do UFC

Foto: Divulgação

O Imperador não tem contido os ciúmes com o novo trabalho de sua namorada, a modelo Luana Kisner. A bela abriu recentemente um restaurante no bairro paulistano de Higienópolis. Até aí tudo bem, o problema foi com os primeiros clientes do estabelecimento.

Jogadores do Corinthians e lutadores do UFC estiveram no restaurante. Adriano não se importou tanto com a presença dos seus companheiros de clube, mas implicou com os atletas do MMA, como revelou Luana à coluna Olá, do jornal Agora.

“Já estamos funcionando. Alguns jogadores do Corinthians e lutadores do UFC já estiveram aqui. O Adriano teve ciúmes dos lutadores, mas está tudo bem”, garantiu a modelo e agora empresária.

“Passo no restaurante todo o dia à tarde. À noite, fico com o Adriano vendo filme e comendo pipoca. Ele não opina no meu trabalho”, contou Luana, que ainda tirou sarro da recente diarreia que tirou o Imperador de dois treinos do Corinthians.

“Não fiz muita coisa para ajudar. A gente estava no Rio. A avó dele fez um chá de boldo. Ele tomou e piorou”, brincou a modelo.

Fonte:http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/10/20/namorada-revela-ciumes-de-adriano-com-lutadores-do-ufc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário