sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini tem alta do hospital após 26 dias



Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Internado há 26 dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini recebeu alta na tarde desta sexta-feira (26). O ator, que há alguns dias iniciou a quimioterapia contra um câncer linfático, deixou o hospital pela porta da frente e foi aplaudido pelos fãs que estavam no local. Ele agradeceu o carinho de todos:

"Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou recebendo, as pessoas estão mandando muitos emails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou recebendo", disse Gianecchini na saída do hospital.

"Não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho, preciso de equilíbrio para ficar no meu tratamento", continuou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário